Para a posição, você precisa ter :Ensino superior completo (Publicidade, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas);Experiência prática com Google Ad Manager, SpringServe, CSAI, SSAI e servidores de anúncios;Conhecimento de protocolos VAST/VPAID/OMID ou similares;Vivência com plataformas SSP (ex: Magnite, Equativ, SpringServe);Familiaridade com CTV, apps mobile (Android/iOS), YouTube e streaming;Excel intermediário/avançado e ferramentas de documentação (Notion, Confluence, etc.);Inglês intermediário (mínimo), desejável avançado para leitura de documentação técnica e conversas em inglês;Ter disponibilidade para atuar 100% presencial no SBT (Osasco/SP).Diferenciais:Conhecimento em header bidding, ad verification e otimização técnica de inventário publicitário;Experiência com integrações entre GAM, SpringServe e ambientes CTV (Samsung, LG, Roku, Android TV);Familiaridade com soluções de análise de performance como Ad Manager Reports, BigQuery, Firebase, Google Analytics ou Looker Studio;Certificações Google ou IAB (ex: Google Ads, Ad Technology, Digital Video Essentials).Como Analista Pleno de AdTech, você vai realizar:Atuar como responsável técnico-operacional pelas integrações e manutenção da stack de AdTech nos produtos digitais do SBT (sites, apps, +SBT, canais FAST, CTV, Youtube), garantindo o funcionamento adequado de toda a cadeia de monetização digital;Conectar tecnologia, dados e produto com parceiros externos (Google, Magnite, SpringServe, etc.), operando de forma técnica, estratégica e analítica.