A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como?
Simples! Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas outras informações valiosas sobre toda a sua frota.
Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir com seu crescimento profissional, então se inscreva! :)
Responsabilidades e atribuições:
* Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso usando o RotaExata;
* Atender nossos clientes e resolver seus problemas (Via telefone, e-mail, chat, Movidesk etc...);
* Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como Team Viewer ou AnyDesk;
* Análise técnica;
* Identificar Bugs;
* Capacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a gestão de serviços e processos.
Requisitos
* Cursando ensino superior nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística;
* Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia;
* Experiência com Atendimento ao cliente em empresas de tecnologia seria um grande diferencial;
* Disponibilidade para turnos de trabalho flexíveis
OFERECEMOS: Salário Fixo + Benefícios
Nossos benefícios:
* Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes;
* Contato com profissionais que têm paixão por inovação e tecnologia;
* Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento;
* Cultura Happy Hour;
* Acesso à plataforma de cursos;
* Disponibilidade de frutas;
* Parceria de descontos com a Unisociesc;
* Plano de saúde (Após a efetivação);
* Plano odontológico (Após a efetivação);
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;