· Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;· Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contacar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas;· Fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas;· Acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento;Executar outras atividades correlatas, a critério do superior hierárquico imediato, objetivando atender aos clientes internos e externos da EmpresaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte