Descrição da vagaA área de Social é responsável pela estratégia e gestão das redes sociais Instagram e LinkedIn institucionais do banco. Além disso, realiza benchmark do mercado, possui interlocução com as áreas internas e de negócios com intuito de buscar constante de conteúdo técnico e informativo com análise de nossos especialistas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a gestão da equipe com foco na estratégia e gestão da operação, como as redes sociais do Banco (LinkedIn e Instagram Institucional);Acompanhar e analisar os resultados das redes para produção de relatórios com insights;Acompanhar a agência para produção de peças, gestão dos Influenciadores, traduzindo com o time a estratégia de marca para o time de influência, mantendo a consistência das redes;Realizar a aprovação da calendarização mensal (aprovação dos posts diária);Alinhar com os diretos estratégia e aprovação dos posts, monitoramento dos resultados – ferramenta.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Publicidade, Design e/ou correlatas;Vivência no mercado financeiro (obrigatório);Vivência com gestão de pessoas e redes sociais (Instagram, TikTok e Linkedin) - (obrigatório);Excel/PowerPoint (avançado);Figma (avançado).Informações adicionaisTrilhas de capacitação acadêmica e técnica;Oportunidade de encarreiramento;Vale Refeição e Vale Alimentação;Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;Condições especiais em nossos produtos financeiros;Auxílio Creche / Babá;Incentivo educacional;TotalPass;J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo);Oportunidade localizada próximo ao metrô.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós