ResponsabilidadesRealizar atendimentos via WhatsApp Business, Instagram, TikTok e Mercado Livre garantindo uma comunicação ágil, clara e empática;Oferecer suporte consultivo, ajudando as clientes na escolha de peças e combinações de looks;Acompanhar pedidos, trocas e devoluções por meio da Nuvemshop e Shopify e sistemas integrados;Monitorar indicadores de atendimento (tempo de resposta, NPS, feedbacks);Apoiar ações de pós-venda, fidelização e campanhas sazonais;Compartilhar percepções e sugestões com os times de Marketing e E-commerce;Contribuir continuamente para aprimorar a experiência de compra e relacionamento com a marca.RequisitosExperiência obrigatória em e-commerce, preferencialmente no segmento de moda;Boa comunicação oral e escrita, com empatia e postura profissional;Vivência com pós-venda e resolução de conflitos;Desejável conhecimento nas plataformas (Nuvemshop, Shopify, Mercado Livre, WhatsApp Business) e redes sociais;Formação: ensino médio completo (superior cursando ou completo em Moda, Comunicação ou Marketing é diferencial);Perfil organizado, colaborativo, proativo e orientado a resultados;Senso estético e genuíno interesse por moda e estilo de vida feminino;Comunicação acolhedora, resolutiva e alinhada ao propósito da marcaBenefíciosSalário + 10% Comissão sobre as vendasVale transporteVoucher de R$300,00 – Após o uso do Voucher, cupom de 25% em todos os produtosGympassTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês