 
        
        Missão: Garantir a excelência operacional de uma loja (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.
Pré-Requisitos:
 * Experiência mínima de 2 anos no setor de varejo ou serviços na área comercial;
 * Experiência mínima de 1 anos em gestão de pessoas;
 * Superior Completo ou cursando ( Gestão Comercial, administração, ou áreas afins ).
 * Domínio do pacote Office como usuário.
Vendas:
 * Monitorar promoções e ciclos;
 * Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo;
 * Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias);
 * Acompanhamento das vendas por consultor(a) no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados;
 * Observar as vendas no salão de vendas da loja;
 * Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário;
 * Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);
 * Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos);
 * Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);
 * Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances.
Financeiro:
 * Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas);
 * Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa;
 * Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral.
Pessoas:
 * Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.);
 * Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;
 * Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados;
 * Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Gerbera;
 * Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;
 * Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;
 * Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;
 * Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe;
 * Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura);
 * Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico;
 * Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc);
Administração:
 * Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Gerbera e/ou operador;
 * Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos;
 * Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precifica dores/visual merchandising/vitrine/plano grama);
 * Assegurar o procedimento de trocas de produtos;
 * Lançar notas fiscais no sistema;
 * Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do grupo Gérbera;
 * Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Gérbera (programas de TV, portais, comunicadores, etc.);
 * Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.);
 * Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Gérbera.
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