**Endereço**:Rua Maria Prestes Maia, 300 - Vila Guilherme.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Somos a Fintech Magalu, a vertical de produtos e serviços financeiros do grupo Magazine Luiza. Como parte de um dos pilares estratégicos do Magalu, nosso ecossistema possui tecnologias de meios de pagamento desenvolvidas por um time incrível.
Sim! Temos a cultura de desenvolver a tecnologia de todos os nossos produtos e gostamos do desafio de trabalhar em larga escala, cuidando para que os clientes tenham uma experiência excepcional conosco.
Ao longo dos últimos anos crescemos de forma exponencial e nos tornamos uma das maiores empresas do segmento. Desenvolvemos soluções para contas digitais, gestão de recebíveis, split de pagamentos, saques e transferências, pagamentos corporativos, adquirência, pix, cartão de crédito, crédito, e muito mais. Contamos com milhões de clientes presentes em todo o território nacional e estamos sempre buscando formas inovadoras de criar nossos produtos.
Nosso propósito é digitalizar empresas, especialmente empreendedores brasileiros, além de promover a inclusão de pessoas no sistema financeiro através das nossas plataformas!
Estamos procurando alguém que saiba lidar com desafios diários e com capacidade de trabalhar em equipe. Que some ao time, faça as coisas acontecerem e esteja preparado para as mudanças tecnológicas constantes e demandas próprias e desafiadoras.
Queremos construir produtos cada vez melhores - inovadores, rentáveis, escaláveis e com os quais as pessoas adoram trabalhar. Buscamos oferecer o melhor com o que temos. Gostamos de pessoas e nos ajudamos mutuamente. Se você é apaixonado(a) pelo o que faz, estuda sempre, forma talentos e trabalha em equipe essa vaga é para você!
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Aqui, suas atividades serão**:
- Analisar pedidos e cadastros do e-commerce Magalu e contatar o cliente para confirmação de dados;
- Tomada decisão visando evitar perdas financeiras e maximizar a receita do Magalu;
- Comunicar aos gestores imediatos e áreas paralelas padrões ou concentrações identificadas análise dos pedidos.
**Requisitos**
**Formação**:
- Estar cursando graduação ou possuir formação superior completa;
**Competências Técnicas Necessárias**:
- Ter experiência comprovada em operações de risco transacional ou de atendimento de demandas de contestação (ativo/receptivo).
**Será considerado diferencial, se você tiver**:
- Experiência em operações de revisão manual em e-commerce ou detecção à fraude (emissor/adquirência);
- Conhecimento em Excel e Google Sheets;
- Domínio básico da linguagem SQL.
**Competências Comportamentais Necessárias**:
- Possuir atitude de dono: Faz mais com menos e tem alto nível de exigência para si e para os demais;
- Buscar inovação: São pioneiros ao propor novas soluções para problemas existentes e ao desenvolver novos processos operacionais visando a melhoria contínua;
- Ser proativos: Evitam agir reativamente, se antecipando aos problemas sempre visando contribuir com a companhia;
- Ser 'team players': Buscam trabalhar em equipe, sempre cumprindo seu papel e promovendo a evolução da área e dos pares.
**Etapas do processo**:
- Inscrição;
- Triagem dos requisitos básicos;
- Aplicação de prova de excel e/ou redação (caso necessário);
- Dinâmica em grupo (caso necessário); e
- Entrevista Individual.
**Área: Fintech Magalu**
**Jornada e Escalas**:
**6x1 - 08h - 16h20**
**6x1 - 09h40 - 18h**
**6x1 - 12h40 - 21h** Modalidade de Trabalho: Full Remoto**
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.