Realizar atividades relacionadas à gestão de riscos e controles internos, incluindo a aplicação de metodologias, monitoramento, relatórios e aprimoramento de controles, sob a coordenação e supervisão da Gerente da área. · Apoiar a gerência da área de Riscos e Compliance na implementação de políticas, procedimentos e processos operacionais relacionados a Compliance, Riscos e Controles Internos; · Contribuir na elaboração de materiais de treinamento e conscientização sobre estes temas; · Dar suporte na elaboração dos planos de ação para mitigação dos riscos identificados na Entidade; · Manter atualizado os processos de riscos e controles das principais áreas de negócios; · Acompanhar os prazos de implementação dos controles junto às áreas responsáveis; · Auxiliar na criação e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) da área; · Apoiar as áreas de negócio na elaboração e atualização de documentos normativos, como políticas e procedimentos internos; · Controlar as revisões e publicações das normativos internos; · Elaborar relatórios, análises e apresentações conforme demanda. Formação Acadêmica Graduação completa em Administração, Contabilidade, Finanças ou área relacionada.