Descrição Detalhada - Principais Atividades:· -Atendimento e Recepção de clientes, visitantes e prestadores;· -Atender, realizar e transferir chamadas telefônicas, registrar informações de modo organizado;· -Organizar e arquivar documentos;· -Agendamento e Controles Interno;· -Atendimento e direcionamento telefônico, whatsapp e e-mails;· -Organização das demandas internas (Frutas, Almoço, Correios, Águas, etc.);· -Apoio aos departamentos;· - Emissão de relatórios;· - Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Treinamentos/Conhecimentos Obrigatórios:· - Atendimento;· - Informática;· - Noções da norma 39001;· - Política do Sistema de segurança viária;· - Fatores de Risco para segurança viária;Treinamentos/Conhecimento Desejáveis:· - Excel;· - Sistema TOTVS Protheus;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.993,32 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:Recepção (Preferencial)