Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente

Pará de Minas
DINIZ E MORATO LTDA
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

O Suporte ao Cliente - Helpdesk é responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes de uma empresa de software. Suas principais responsabilidades incluem atender às solicitações dos clientes, prestar suporte técnico. Além disso, o técnico acompanha os clientes para garantir que estão usando o sistema de forma eficaz e satisfatória, promovendo o sucesso do cliente e a obtenção de resultados positivos com o software.

* Realizar a abertura e fechamento de cada atendimento;
* Realizar treinamentos para uso da plataforma;
* Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes;
* Buscar resultados;
* Oferecer o melhor atendimento resolvendo problemas ou dúvidas dos clientes;
* Acompanhar o cliente;
* Ter uma comunicação assertiva com o comercial e demais setores da empresa, e demais atividades inerentes a função.
* Conhecimento em informática;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência no atendimento;
* Boa capacidade de comunicação;
* Desenvoltura;
* Interesse em crescer;
* Iniciativa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Pará de Minas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar