Estamos em busca de estudantes de** Curso Técnico de Edificações**para atuar de forma proativa e resolutiva em nosso time.
Se você está pronto(a) para enfrentar desafios, desenvolver seu potencial e iniciar sua trajetória profissional com protagonismo, esta oportunidade é ideal para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Tratativa de demandas de AT junto aos clientes e condomínios;
- Controle e acompanhamento de custos do setor;
- Controle e acompanhamento dos chamados na plataforma utilizada pela empresa;
- Gerenciamento de equipe operacional e acompanhamento das atividades em campo;
- Elaboração de quadro de concorrência, contratos, contratações de fornecedores e lançamento de nota fiscal;
- Elaboração de relatórios fotográficos;Elaboração de apresentações.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
- Estar cursando ensino técnico em Edificações.
**Requisitos desejáveis**:
- Flexibilidade de comportamento e boa comunicação;
- Ter habilitação
**Informações adicionais** Local de Trabalho**:Novo Mundo, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, PE;
**Carga Horária**: 30h semanais (6 horas por dia) de forma presencial.
**Flexibilidade de turno a depender do horário de estudo (matutino ou vespertino);**
**Benefícios Oferecidos**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Ticket refeição/alimentação;
- Gympass;
- Vale Transporte.
Com presença em quatro estados brasileiros, a **OR** atua há 16 anos no mercado imobiliário, com **foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos**, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.
A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.
Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.
A empresa faz parte da **Novonor**, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.