Assistente Administrativo
O(a) Assistente Administrativo será responsável por apoiar o setor de Recursos Humanos em atividades administrativas e operacionais, além de dar suporte às áreas de Facilities, T.I. e Manutenção Predial. Entre suas principais atividades estão:
* Apoiar a gestão administrativa do RH, auxiliando em controles, organização de documentos e atendimento a colaboradores;
* Prestar suporte às demandas de Facilities;
* Auxiliar na área de T.I. em atividades básicas de suporte;
* Apoiador no controle e acompanhamento de serviços de manutenção predial;
* Organizar solicitações internas e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento;
* Contribuir para o bom funcionamento da infraestrutura da empresa, atuando de forma colaborativa entre os departamentos.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte.
Experiência e habilidades requeridas:
* Pacote Office (obrigatório);
* Elaboração de relatórios (obrigatório).