Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
Aplicar treinamentos obrigatórios;
Realizar rondas diárias no mall; organizar escala e alocação;
Planejar rota de coleta e validar pendências;
Avaliar pontuação dos auditores;
Participar de reuniões de performance;
Validar auditorias presenciais;
Garantir cumprimento do cronograma fiscal;
Supervisionar mapa de risco e gerir equipe.
Requirements and skills
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia e Afins;
Pacote Office Intermediário.
Experiência em Excel.
Additional information
O Que Temos Para Você