Job descriptionEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Main responsibilitiesO que te espera no dia a dia:• Coordenar equipe de supervisores e consultores de condomínio;• Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos supervisores campo;• Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes• Garantir a excelência operacional das equipes de Condomínios• Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;• Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;• Garantir o dimensionamento e adequação da estrutura da Rede (utilização da marca, modelo de gestão, condições comerciais, qualidade, etc.), através de ferramentas de gestão, análise de desempenho, puxadas de vendas, auditoria de processos e o cumprimento do modelo de atuação;• Garantir a correta exposição do material promocional nos condomínios de atuação;• Assegurar o cumprimento da política de preços, descontos e identificação de demandas de mercado por novos produtos, através do monitoramento da concorrência, análise de informações gerenciais e visitas a clientes.Requirements and skillsPara fazer parte do nosso time, é essencial:CNH-B (Atualizada)Veículo Próprio (Carro)Experiência com coordenação de equipes comerciais externasPacote Office (Power BI/Excel/Word – ferramentas de gestão)Ensino Superior completoAdditional informationAqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira:Benefícios que fazem a diferença:Vale-transporteAuxilio CombustívelVale-refeição e/ou alimentaçãoSeguro de vidaProgramas de treinamentoRemuneração variávelParticipação nos Resultados (PPR)Assistência médica e odontológicaPatrocínio de corridas de ruaDescontos em produtosDay-off no seu aniversárioConvênios com empresas parceirasAuxílio funeralAuxílio creche/babáPlano de Saúde PetWellhubNa Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.Todos são muito bem-vindos!
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