**ATRIBUIÇÕES**:
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Implementar e executar as estratégias definidas elevando os resultados apresentados, visando alcançar e superar as metas estabelecidas, analisando e controlando os resultados através de índices de produtividade, performance e resultados por setor. Consolidar e analisar as informações do Distrito recomendando ações de promoção para os Gerentes de Produtos e GND.**:
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Gerenciar o budget destinado para responsabilidade do Distrito.**:
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Desenvolver as pessoas visando atingir resultados, através da saída diária ao campo junto ao REP, gestão das pessoas, processo de coaching, atração e retenção. Desenvolver planos de sucessão, gerenciando oportunidades para desenvolvimento de carreira de acordo com as necessidades, interesses do colaborador e potencialidades individuais. Identificar, desenvolver e preparar representantes para back up.**:
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Promover o conceito dos produtos e fortalecer a imagem Abbott, junto a médicos líderes de opinião, através de visitas de campo, participando de congressos e eventos médicos no seu Distrito e fora dele, em fóruns nacionais, fortalecendo e estreitando relacionamento com clientes/médicos da sua região. Identificar potenciais influenciadores nacionais e regionais para serem desenvolvidos como novos líderes de opinião, sinalizando e recomendando ao MKT.**:
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Garantir que as tomadas de decisões e implementação das ações sejam realizadas respeitando os Códigos de Condutas e Compliance da empresa.**:
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COMPETÊNCIAS**:
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Persuasão**:
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Persistência**:
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Foco em resultados**:
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Organização**:
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Planejamento**:
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Adaptabilidade**:
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Flexibilidade**:
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Comunicação**:
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Capacidade de inovação**:
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Visão Global**:
**PRÉ-REQUISITOS**:
- Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, Marketing ou Farmácia. Conhecimento intermediário / avançado pacote office (Power Point, Excel, Word, Outlook).
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Disponibilidade de viagens = 50%**:
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Experiência de 2 anos na função** -** preferencialmente na área comercial**: