Estamos em busca de um(a)
Coordenador(a) de Custos
comprometido(a) em garantir a precisão das informações financeiras, o controle eficiente dos custos e a sustentabilidade dos resultados da empresa. Procuramos alguém com visão analítica, atenção aos detalhes e capacidade de liderar processos que assegurem a integridade das informações gerenciais.
Aqui, seu trabalho terá propósito:
planejar, coordenar e aprimorar os controles de custos
, apoiando a gestão na tomada de decisões estratégicas e no uso eficiente dos recursos. Você terá a oportunidade de atuar em uma empresa sólida e reconhecida, onde tradição e inovação caminham juntas.
Se você busca um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo, o trabalho em equipe e a excelência nos resultados,
cadastre-se e venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
* Planejar, elaborar e controlar o orçamento empresarial (budget e forecast);
* Gerir a contabilidade de custos e elaborar relatórios gerenciais;
* Realizar formação de preço de venda e análise de viabilidade econômica e financeira;
* Garantir a entrega dos relatórios gerenciais dentro dos prazos definidos pela alta administração;
* Analisar e classificar custos fixos, variáveis, diretos e indiretos;
* Monitorar variações de custos, despesas, receitas e investimentos;
* Gerir estrutura de produtos, centros de custo e receitas, ordens de produção e serviços;
* Aplicar critérios de rateio, acompanhar inventário de estoques e margem de contribuição;
* Apoiar o Centro de Serviços Compartilhado na alocação e direcionamento de despesas.
Requisitos e qualificações
Formação:
Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis / Administração / Engenharia.
Conhecimentos da área:
Boa comunicação, senso analítico e perfil de liderança proativo; Conhecimento em contabilidade de custos, contabilidade gerencial e orçamento empresarial;
Capacidade de análise financeira, formação de preço de venda e viabilidade econômica; Vivência em rateios, centros de custo, estrutura de produto e controle orçamentário.
Informática:
Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint); Desejável conhecimento em Power BI e TOTVS Protheus;
Disponibilidade:
Atuar presencialmente em Guaxupé – MG.
Disponibilidade:
Trabalho aos sábados.
Informações adicionais
Modalidade do trabalho: 100% Presencial
Contratação CLT.
Quais os nossos benefícios?
Plano de Saúde;
Vale-alimentação;
Transporte fretado;
Convênio farmácia;
Seguro de vida;
Bolsas de Estudo para Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mestrado, Doutorado e Língua Estrangeira.
Aqui temos:
PPR (Programa de Participação nos Resultados);