Descrição do Cargo:
A busca por profissionais qualificados é essencial para o sucesso de qualquer organização.
Responsabilidades:
1. Fornecer atendimento personalizado e eficaz aos hóspedes durante o check-in, check-out e reservas;
2. Realizar uma análise detalhada das reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes e contas em aberto;
3. Orientar os hóspedes sobre os serviços oferecidos pela empresa e informações sobre serviços da região;
4. Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
5. Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao público;
Conhecimento no Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados.
Vantagens:
Experiência internacional;
Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede;
Experiência em recepção e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria.
Mais Informações:
Devido à natureza dinâmica do setor hotelário, é fundamental estar preparado para adaptar-se às novas demandas e desafios.