Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Support analyst

Caxias do Sul
Cyncly Group
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Cyncly Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, BrazilLocal: Caxias do Sul - HíbridoPessoas com deficiência são bem-vindas na Cyncly!
A Cyncly é uma potência global em tecnologia com mais de 2.400 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países.
A Cyncly transforma a forma como produtos e espaços personalizáveis são imaginados, projetados, vendidos, gerenciados e fabricados.
Nossas soluções de software de ponta a ponta conectam designers profissionais, varejistas e fabricantes ao maior repositório de conteúdo de produtos do mundo.
Hoje, nossos negócios abrangem as indústrias de Cozinha e Banheiro, Móveis, Janelas, Vidros e Portas, e Pisos, com operação na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia-Pacífico e África.A Cyncly traz mais de 30 anos de experiência para oferecer mais valor aos nossos clientes por meio de um portfólio expandido de soluções de ponta a ponta.
Nossa presença global nos permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local, garantindo a melhor experiência possível para o cliente.A Cyncly está embarcando em uma jornada empolgante enquanto continuamos a expandir por meio de um forte crescimento orgânico e aquisições complementares, apoiadas por empresas de private equity líderes especializadas em tecnologia.Sobre a vagaComo Analista de Suporte Pleno você será a ponte entre nossos clientes, representantes e equipe interna.
Você vai esclarecer dúvidas, resolver incidentes de média e alta complexidade e garantir que nosso software funcione de forma impecável.
Também vai contribuir para melhorar processos e elevar a experiência do cliente a outro nível.Principais responsabilidadesAtender os clientes por telefone, chat e solicitações para esclarecimento de dúvidas ou suporte referente ao FoccoLOJAS;Realizar atendimentos técnicos de segundo nível, analisando e solucionando chamados que demandam maior conhecimento e complexidade;Investigar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a sistemas, integrações e infraestrutura, propondo soluções adequadas;Apoiar a equipe de suporte nível 1, orientando e fornecendo direcionamento técnico quando necessário;Registrar e documentar procedimentos, soluções e ocorrências relevantes na base de conhecimento;Atuar de forma colaborativa com as áreas de desenvolvimento, infraestrutura e implantação, sempre que a resolução do problema exigir tratativas conjuntas;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e no uso das soluções, sugerindo ajustes e implementações;Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA), mantendo comunicação clara e profissional com os clientes durante todo o ciclo do atendimento;Negociar com outras áreas da empresa prioridades e prazos para retorno ao cliente;Compartilhar conhecimento com a equipe através de treinamentos, documentações e orientações pontuais.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em andamento ou concluído em Administração, Design de Interiores, Ciências Contábeis etc.
;Experiência com help desk de suporte, preferencialmente em empresa de tecnologia ou segmento moveleiro na área comercial;Conforto em atender clientes por múltiplos canais (como chat e telefone), lidando com diversas interações simultâneas ao longo do dia de forma organizada;Boa comunicação e postura consultiva com clientes;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.O que oferecemosPlano de Saúde nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Plano Odontológico nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Alelo Tudo (você pode dividir o valor da melhor forma pra você, entre alimentação e refeição);Vale transporte ou auxílio home office;Gympass/Wellhub;ZenKlub e Plano de Saúde Pet (Guapeco);Auxílio educação para Graduação, Pós Graduação | MBA | Mestrado | Doutorado, auxílio idiomas, acesso a plataformas de educação corporativa globais (como Linkedin Learning, Cyncly Academy) e ainda disponibilizamos de verba para treinamentos, cursos e workshops que estejam relacionados a sua área de atuação;Convênio com o GNC Cinemas;Convênios com farmácias e restaurantes próximos à empresa;Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idioma;Day Off no mês do seu aniversário como presente;Licença maternidade e paternidade estendida;Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa;PLR (Participação nos Lucros e Resultados) anual;Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.Trabalhando para nósSomos uma empresa dinâmica e inovadora que ainda mantém o nosso espírito fundador de colaboração, abertura e compromisso com a excelência.
Temos grandes ambições e estamos a avançar rapidamente para alcançá-las através do nosso maior ativo – as nossas pessoas.Você pode esperar trabalhar em um ambiente de apoio e carinho, com especialistas em suas áreas que buscam qualidade e excelência sem comprometer os outros.
Acreditamos também em um ambiente de trabalho flexível e autônomo, focado no crescimento contínuo dos nossos colaboradores.Nossas equipes reconhecem que todas as pessoas possuem uma riqueza de experiência e talento que vai além dos requisitos técnicos do cargo.
A diversidade de experiências e habilidades combinadas com paixão é a chave para a inovação e o brilho, por isso incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem às nossas funções.Venha fazer parte de uma equipe motivada em uma empresa de tecnologia em crescimento!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Support Analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar