 
        
        Descrição do cargo
O Analista de rotinas trabalhistas sênior é responsável por gerenciar as rotinas de pagamento e impostos, atender a colaboradores e assegurar conformidade com as normas trabalhistas.
 * Responsabilidades:
 * Gerar, conferir e validar informações legais, folha de pagamento e impostos em sistema informatizado.
 * Atender colaboradores, prestando suporte técnico e assegurando conformidade com as normas trabalhistas.
 * Calcular rescisões contratuais e encaminhar pagamentos ao financeiro dentro dos prazos legais.
 * Atuar junto ao jurídico em demandas trabalhistas, inclusive como preposto(a) em audiências.
 * Administrar o sistema de RH, parametrizando processos e desenvolvendo melhorias.
 * Criar e acompanhar indicadores de performance, sugerindo e implementando melhorias.
 * Prestar suporte técnico à equipe e atuar nos processos operacionais quando necessário.
 * Executar rotinas relacionadas à folha de pagamento, incluindo conferência de lançamentos, encargos e obrigações acessórias.
 * Atender auditorias e fiscalizações com preparo técnico e assertividade.
Requisitos e qualificações
Habilidades e conhecimentos necessários:
 * Conhecimento avançado em sistemas informatizados;
 * Excelente habilidade em comunicação e resolução de problemas;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão e atender múltiplas solicitações;
 * Domínio da linguagem portuguesa (escrita e oral).
Vantagens
Aqui você encontrará:
 * Uma equipe dinâmica e apoiadora;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Um ambiente de trabalho flexível e acolhedor.
Mais sobre este cargo
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