Responsáveis pela Gestão Financeira e Logística
O nosso time procura por profissionais que tenham habilidades de excelência em gestão financeira e logística, com capacidade de analisar dados complexos e tomar decisões informadas.
* Elaboração de orçamentos anuais para a área comercial e logística;
* Análise mensal das variações do planejamento orçamentário;
* Prestação de suporte na análise das informações sobre custo industrial e vendas;
* Acompanhamento e manutenção dos custos de vendas, marketing e demais custos comerciais e logísticos;
* Suporte à análise da rentabilidade por linha de produtos;
* Precificação de produtos;
Requisitos:
* Diploma Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Conhecimento em Sistema Integrado (ERP), ex.: SAP;
* Conhecimento de técnicas para elaboração e análise do planejamento financeiro e orçamentário;
* Conhecimento de princípios de contabilidade e impostos indiretos;
* Inglês Intermediário;
Habilidades Desejáveis:
* Elevada capacidade analítica;
Materiais de Referência:
Abaixo estão os principais materiais utilizados durante as atividades diárias:
* Orçamentos Anuais;
* Jornais de auditorias financeiras;
* Rastreabilidade de produtos;
* Catalogos de produtos;
* Gestão de estoque e fornecedores;
Atividades Principais:
Aqui estão as atividades principais realizadas pelo Cargo:
* Produzir relatórios de resultados e desempenho financeiro;
* Acompanhar e analisar dados de lucratividade por linha de produto;
* Alocar recursos de acordo com necessidades;
* Identificar oportunidades de otimização;
Objetivos:
O principal objetivo do cargo é contribuir para a melhoria contínua dos processos e aumentar a eficiência operacional:
* Fomentar a qualidade total nos processos;