Responsabilidades
Desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico digital dos canais online seguindo os guias da marca, tendência do mercado e dinâmica de cada canal (e-commerce, mídias sociais, CRM, etc).
Estabelecer parceria com as equipes internas para encontrar a melhor maneira de executar as estratégias.
Gerir as demandas dos projetos, elaborando briefings para nossos fornecedores e parceiros.
Elevar e monitorar a imagem da marca através dos canais online (CRM, mídias sociais, trade marketing, etc).
Monitoramento da performance e resultados da marca e concorrentes no canal através da gestão de budget.
Acompanhar e mensurar resultados das campanhas e ações.
Participação na análise estratégica do mercado, com o objetivo de identificar novas oportunidades de mercado para a marca.
Requisitos e qualificações
Formação em Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda com ênfase em Trade Marketing.
Conhecimento de plataformas de mídia como Google, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok, entre outras.
Excel Intermediário para Avançado.
Preferencialmente com atuação anterior na área de marketing digital ou e-commerce.
Informações adicionais
Confira nossos benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Compras em nossas lojas com desconto em folha;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud Brasil;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
#VenhaViverUmMundoDeOportunidades
#J-18808-Ljbffr