Somos referência em inovação e tecnologia!
Por trás do reconhecimento como maior CRM imobiliário do país, lidamos com estratégias eficientes e uma cultura que faz com que sejamos verdadeiros CVmaníacos.
Desenvolvido em Aracaju/SE, o CV está presente em todos os estados do Brasil e faz parte do Grupo Softplan.
Hoje, já são mais de 1000 clientes engajados e mais de 300 mil corretores cadastrados em nossa plataforma.
Auxiliamos grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em suas vendas, somando mais de R$ 90 bilhões em vendas transacionadas.
/nO que desejamos que traga na bagagem:Excelente comunicação oral e escrita;Empatia - saber ouvir;Criatividade;Dinamismo e pró atividade;Curiosidade em aprender coisas novas;Boa capacidade analítica e adaptativa;Decisões orientadas a dados;Organizado e metódico;Conhecimento em Excel;Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte.Você irá se destacar:Se tiver experiência na área de suporte; Se for uma pessoa analítica; Se tiver facilidade em lidar com atendimento ao público; Se possuir conhecimento de assuntos no mercado imobiliário; Se gostar de criar processos e de ajudar a estruturar uma área.
/nComo Analista de Suporte de Sistema, você será responsável por auxiliar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, fornecendo suporte e orientação para garantir a melhor experiência possível.
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe de desenvolvimento para identificar e solucionar possíveis bugs e melhorar continuamente nossos sistemas.Seu papel será:Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail;Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral;Criar conteúdo para a base de conhecimentoGarantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV;Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua;Treinar os demais atendentes nas melhoras práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas;Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV.