Parceiros de negócios, agilidade e inovação são fundamentais para o sucesso em nossa equipe. Aqui, desenvolvemos estratégias para garantir a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, estabelecendo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders da loja.
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Principais atribuições:
* Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução e abastecimento de produtos;
* Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega;
* Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras;
* Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL;
* Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico;
* Realizar a rotação preventiva considerando o conceito 'primeiro que entra e primeiro que sai' em todos os produtos do estoque, pontos extras e gôndolas;
* Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL;
* Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising;
* Realizar o preenchimento de relatório de serviço diário.
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Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Cuidado com a saúde, assistência médica, odontológica, telemedicina e outros benefícios oferecidos.
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Vamos aprender juntos!
Nossa universidade é composta por cursos na área de desenvolvimento profissional e educação contínua. Estamos comprometidos em melhorar nossos talentos e desenvolver suas habilidades.
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Estatísticas
* O nosso programa tem programas diversos que incluem uma academia Heineken que permite fazer exercício em qualquer parte, curso na universidade. Possuimos ainda Vale Refeição* ou Refeitório*. E atividades diversas que permitem ampliar suas qualificações profissionais