Analista de Relacionamento Comercial em iGaming
A posição de Analista de Relacionamento Comercial em iGaming visa desenvolver e executar estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o valor ao longo da vida (LTV) dos jogadores.
Responsabilidades:
* Criar e otimizar campanhas de CRM multicanais (email, SMS, push, etc).
* Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente.
* Desenvolver automações e fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção.
* Treinar com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários.
* Monitorar KPIs de performance como taxa de rolagem, LTV, retorno sobre investimento (ROI) das campanhas e engajamento.
* Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável).
Requisitos:
* Experiência prévia em CRM, preferencialmente no setor de iGaming, apostas esportivas e casino online.
* Conhecimento das ferramentas Optimove e Smartico.
* Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de Business Intelligence (BI).
* Forte orientação a resultados e foco em métricas.
* Conhecimento das regulamentações de proteção de dados e compliance em iGaming.
* Perfil analítico, criativo e colaborativo.
* Espanhol Fluente.
Diferenciais:
* Experiência com gamificação e estratégias de engajamento específicas para jogos online.
* Noções de UX e jornada do cliente.
* Conhecimento em marketing digital, SEO e paid media.
* Certificações em CRM, marketing digital ou análise de dados.
A vaga é inclusiva e destinada a pessoas com deficiência (PcD)
VAGA 100% REMOTA
],