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Technical customer relationship specialist brazil- são paulo

São Paulo (SP)
GetNet Comunica??es Ltda.
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Overview

Brazil- São Paulo

A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.

Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.

Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.

Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.

Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global. Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza. Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.

Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.

Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.

Já te imagina sendo Nxter?

Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Especialista de Relacionamento Técnico com Clientes para se juntar ao nosso time em São Paulo.


O que você vai fazer

* Profissional estratégico responsável por gerir o relacionamento técnico com clientes globais da Getnet, atuando de forma consultiva e proativa para garantir a excelência operacional, a evolução contínua dos serviços e a conformidade regulatória.
* Realiza visitas presenciais regulares aos clientes de sua carteira, com foco em apresentar resultados operacionais, identificar oportunidades de melhoria, gerir entregas de integrações e propor soluções técnicas que fortaleçam a parceria e promovam uma relação saudável e sustentável.
* Atua como elo entre os clientes e os times internos da Getnet, GetTech e parceiros, promovendo melhorias nos indicadores de performance e experiência.
* Monitora o desempenho transacional diário, validando parâmetros de latência e disponibilidade, e lidera planos de ação para melhoria de conversão. Garante o cumprimento dos SLAs padrão e específicos, acompanhando os atendimentos realizados pelas equipes especializadas (N1, backoffice).
* Além disso, promove e apresenta novas soluções desenvolvidas pela Getnet, com foco em ampliar o nível de serviço e atender às exigências regulatórias do mercado.
* Mapeia necessidades compartilhadas pelos clientes, fomentando a evolução dos produtos e identificando oportunidades de SVAs, up-sell e cross-sell.


O que buscamos em você

* Comunicação Multilíngue (inglês fluente e espanhol intermediário);
* Conhecer ou ter experiências com ferramentas de CRM e Atendimento (Salesforce, ServiceNow);
* Conhecer ou ter experiências com integrações e APIs (REST, SOAP, Postman);
* Experiências com monitoramento de Serviços e Performance (Zabbix, Grafana, Elastic);
* Experiência prévia em meios de pagto digital.


O que pode contar pontos a mais

* Conhecimentos em processos de FX, Split Payments, Regras de Bandeira e Conciliação;
* Visão de Negócios e senso de urgência apurados;
* Gestão de Incidentes e Problemas (ITIL, SLA/KPI tracking);
* Análise de Logs e Troubleshooting (Splunk, ELK Stack, Kibana);
* Gestão de Projetos Técnicos (Jira, Confluence, metodologias ágeis);
* Segurança da Informação (conformidade com ISO 27001, LGPD, GDPR);


Benefícios

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Wellhub
* Day off de aniversário
* Seguro de vida
* Campanha de vacinação anual
* VT
* VR/VA
* PPR
* Auxílio creche
* Vale natalino
* Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
* Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
* Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o\'Reilly
* Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado


Seguinte passo

Candidatar-se é o próximo passo. Se você conhece alguém que possa estar procurando por essa oportunidade, compartilhe.


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Atenção:se você é uma pessoa colaboradora que faz parte do grupo PagoNxt/Santander preencha o campo de e-mail acima com o seu e-mail corporativo!

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Você recebe remuneração variável? Sinalize abaixo a periodicidade. * Selecionar...

Qual valor em média você costuma receber de remuneração variável por mês? *

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Se você é uma Pessoa com Deficiência, gostaria de compartilhar qual é a sua deficiência? * Selecionar...

Caso você seja uma Pessoa com Deficiência, por favor, anexe o seu laudo.

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Se você é uma pessoa com deficiência e precisa de recursos de acessibilidade durante o processo seletivo ou na execução das atividades profissionais, convidamos você a indicar quais são necessários abaixo.

Você trabalha atualmente em alguma das empresas do grupo PagoNxt/Santander?Confira abaixo a lista de empresas que fazem parte. * Selecionar...

Você tem inglês a nível de conversação? * Selecionar...

Você tem espanhol a nível de conversação? * Selecionar...

A entidade PagoNxt que anuncia a vaga para a qual você está se candidatando processará suas informações pessoais como controlador de dados para avaliar sua adequação ao cargo e gerenciar o processo de recrutamento.
Se você estiver se candidatando a um emprego na UE, a base legal para processar seus dados é a necessidade de tomar medidas para avaliar sua adequação ao cargo oferecido (art. 6.1b GDPR). Se estiver aplicando fora da UE, a base legal pode ser consultada no aviso de privacidade.Para exercer seus direitos de privacidade (incluindo acesso, retificação, exclusão, restrição de processamento, portabilidade, objeção e não estar sujeito a decisões automatizadas ou qualquer outra exigida por lei), escreva para o Diretor de Proteção de Dados da entidade PagoNxt listado em nosso aviso de privacidade ou envie um e-mail para privacy@pagonxt.com. Você também pode enviar uma reclamação à autoridade supervisora relevante.

Por favor, leia os detalhes do processamento em nosso Aviso de Privacidade:

#J-18808-Ljbffr

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