Estamos em busca de um profissional dinâmico e com experiência em Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe de Home-Office.
Overview
Buscamos alguém que tenha habilidades sólidas em comunicação, organização e gestão de relacionamentos com clientes. O candidato ideal deve atender às necessidades dos clientes de forma personalizada e eficiente, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
Responsabilidades
* Realizar vendas por ligação, com a técnica que ensinamos aqui.
* Atender às necessidades dos clientes de forma personalizada e eficiente, garantindo satisfação e fidelização.
* Contribuir com o crescimento da empresa por meio de negociação proativa e gestão de relacionamento com clientes.
Qualificações
* Habilidades sólidas em comunicação, organização e gestão de relacionamentos com clientes.
* Boa capacidade de negociação, proatividade e visão estratégica.
* Disposição para aprender e atuar em um ambiente de aprendizado; experiência não é obrigatória.
Condições e Benefícios
* Vaga 100% home office.
* Modelo comissionado, regime PJ.
* Remuneração inicial média de 4.000 reais.
* Ambiente de trabalho flexível com horários ajustáveis conforme as necessidades do candidato.
* Treinamentos contínuos e oportunidades de crescimento profissional.
Detalhes da vaga
* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Amapá, AP
* Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Aguardamos sua candidatura para fazer parte dessa jornada de crescimento e sucesso.
#J-18808-Ljbffr