Descrição da Vaga:Junte-se a AUTOTRAC referencia com mais de 30 anos em tecnologia para monitoramento e rastreamento de frotas Somos especialistas no desenvolvimento de equipamentos, softwares e na prestacao de servicos de comunicacao movel de dados, oferecendo solucoes que transformam a gestao de frotas em todo o Brasil. Atividades: Prestar atendimento ao cliente, oferecendo suporte tecnico para equipamentos, sistemas e servicos. Realizar o registro dos atendimentos e apresentar solucoes, incluindo a oferta de produtos e servicos de rastreamento.Requisitos Indispensáveis:Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia;Conhecimentos comprovados em Windows, Word, Excel e navegadores de internet; eBoa comunicação verbal e escrita.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em segurança no transporte de cargas; eConhecimento sobre rastreadores.Regime de Contratação:CLTPCD:SIMSalário:$2,333.00Benefícios:Participação nos Lucros e Resultados + Plano Individual de Metas: até 2 salários extras no ano;Vale Alimentação ou Refeição: (R$ 53,00/dia);Plano de Saúde Bradesco cobertura nacional e ampla rede credenciada;Plano Odontológico Bradesco;Vale Transporte pago em dinheiro mais liberdade para você escolher como ir ao trabalho;Estacionamento no local;Café da manhã servido diariamente, de segunda a sexta-feira, para começar bem o dia;4 abonos anuais (dispensas remuneradas); eTotalPass acesso a academias e bem-estar com desconto exclusivo.Local do Trabalho:SCIA QUADRA 10Horário de Trabalho:Carga horária: 6h20 diárias - 6x1 (regime de escala)Informações Adicionais:Oportunidade para Pessoas com Deficiência (PCD)