Analista de Interação com o Cliente Pl / Exclusiva para Pessoa com Deficiência / Ribeirão Preto - SP
A Bayer atende às nossas necessidades humanas mais básicas – saúde e alimentação.
Contribuímos para um mundo em que as doenças não são apenas tratadas, mas eficazmente prevenidas ou curadas; em que as pessoas possam cuidar da sua própria saúde de forma mais eficaz; em que sejam produzidos produtos agrícolas suficientes para todos, preservando simultaneamente os recursos naturais do nosso planeta; em que o crescimento empresarial e a sustentabilidade andam de mãos dadas.
Nossa missão é: Saúde para todos, Fome para ninguém.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos. Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições. Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA:
A área de Customer Interaction é uma área dinâmica que desafia diariamente as pessoas a trabalhar com colaboração e interagir com diferentes stakeholders visando a melhor experiência dos nossos clientes, aqui você encontra um lugar para se desenvolver e usar todo o seu potencial.
Clique aquipara ver o vídeo preparado pelo gestor sobre essa posição.
SUA MISSÃO SERÁ:
* Realizar a gestão de carteira de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente;
* Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain;
* Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos;
* Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas;
* Apoiar na capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service;
* Foco nos outcomes;
* Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos;
* Contribuir em atividades com níveis de complexidade elevado e influenciar stakeholders para execução das demandas;
* Ser protagonista no suporte, colaboração e direcionamento do time de Customer Service junto ao Coordenador para entrega de resultados individuais e em time;
* Capturar os gargalos da área, realizar análises de causa raiz e desenvolver soluções potenciais para melhoramento contínuo da área e experiência do cliente.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Mandatório
* Ensino Superior Completo;
* Pacote office intermediário;
* Disponibilidade de atuar presencial de seg à sex (08h às 17h).
Desejável:
* Inglês
* Tableau, Salesforce, SAP
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Subsídio medicamentos
* GymPass
* Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira
* Bem Nascer – um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo: uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
* Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro
* Seguro de Vida
* CoopBayer- Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores
*
o Short Friday e Escala de pontes e feriados
* Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação)
* **Clube Bayer - Facilidades do clube: churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol)
*
o Home Office
*
o Flex Time
* Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
**Mediante associação do colaborador.
Período disponível para candidatura:
29/09/2025
Referência:
852955
Divisão:
Crop Science
Local:
Brasil : São Paulo : Ribeirão Preto
Área Funcional:
Operação de clientes e suporte
Nível da Posição:
E12
Grupo de Contratação:
Regular
Horário de Trabalho:
08h às 17h