**ATIVIDADES**:
- Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing on-line e off-line;
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), avaliando resultados e propondo melhorias nas estratégias;
- Apoiar no desenvolvimento e execução de ações de endomarketing e eventos corporativos;
- Apoiar na gestão da identidade visual da marca, garantindo consistência e alinhamento estratégico;
- Colaborar com áreas internas para suportar ações integradas de comunicação e marketing;
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em marketing digital, mídias sociais, branding e métricas de performance.
**DIFERENCIAIS**:
- Domínio de ferramentas de análise e gestão de campanhas (Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Hubspot, entre outros);
- Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator, Figma);
- Excel/Power BI para análise de dados;
- Boa capacidade de comunicação, criatividade e visão estratégica.