Analista de Projetos
O time de projetos é composto por pessoas envolvidas no desenvolvimento das soluções.
* Participação em reuniões internas e externas com clientes;
* Organização das demandas de acordo com o processo definido, com boas práticas do PMBOK e metodologias ágeis;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas;
* Realização de atividades operacionais de gestão de projetos;
* Acompanhamento de contas de clientes nacionais e internacionais;
* Acompanhamento de marcos de projetos;
* Acompanhamento de KPIs;
* Asseguração da conformidade com padrões;
* Facilitação da comunicação com Stakeholders;
* Condução de revisões periódicas;
Requisitos:
* Habilidades: Conhecimento de metodologias ágeis, gerenciamento de projetos, habilidades interpersonais;
* Formação: Ensino superior completo em áreas relacionadas a administração ou tecnologia da informação;
* Experiência: Pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes;
Vantagens:
* Trabalho remoto parcial;
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Mentoria e treinamento contínuo;