Job DescriptionFaça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, para realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existimos para criar, em cada viagem, histórias para a vida toda. Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos!Se você é uma pessoa apaixonada por viagens, tem bons conhecimentos de geografia e gosta de trabalhar orientado pelo propósito de realizar o sonho de viagem dos clientes, essa é a oportunidade para carimbar seu passaporte!**O programa Passaporte Franquias não visa preencher vagas diretas na CVC Corp, mas sim exclusivamente vagas disponíveis em uma das lojas franqueadas CVC Viagens em todo o Brasil. Assim, uma vez cadastrado seu currículo, poderá ser consultado por toda a rede de franquias e por outras empresas do grupo CVC.**Main ResponsibilitiesPrestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo satisfação.Atender aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e presencialmente na loja).Pesquisar, entender e personalizar a viagem do cliente, informando produtos e promoções do período.Acompanhar as metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Confirmar o embarque do cliente, apresentando a documentação necessária, orientando sobre riscos de embarque sem a documentação adequada, e disponibilizando materiais como vouchers e passagens.Realizar reservas no sistema informatizado, garantindo a vaga no destino e evitando perdas na venda.Acompanhar o cliente pós-venda até o término da viagem, entregando vouchers/passagens e auxiliando em dúvidas ou necessidades.Utilizar corretamente as ferramentas disponibilizadas pela CVC para evitar erros.Participar dos treinamentos oferecidos pela CVC para aprimoramento contínuo.Requirements and SkillsExperiência em vendas, em qualquer segmento.Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta), preferencialmente em Turismo, Administração ou áreas relacionadas.Boa comunicação oral e escrita, com empatia.Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente via mensagens.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, em lojas de shopping ou rua.Noções de finanças/matemática (Excel e porcentagem) são desejáveis.Conhecimentos gerais de geografia.Vontade de aprender através de capacitações gratuitas em turismo.Additional InformationJornada de treinamento.Remuneração fixa mais comissão baseada em desempenho de vendas.#CVCViagensDiversidade e respeito são nossa bandeira, e todas as pessoas são bem-vindas:• Mulheres e homens;• Pessoas pretas e pardas;• Pessoas LGBTQIAP+;• Pessoas com mais de 50 anos;
#J-18808-Ljbffr