Cargo de Atendimento ao Cliente e Gestão de Cargas
Somos procurando por profissionais qualificados para trabalhar em um ambiente dinâmico, atuando como agente de cargas em aeroporto.
O candidato selecionado será responsável pelo atendimento aos clientes, garantindo uma experiência de qualidade e uma equipe qualificada. Será também necessário identificar as necessidades de envio dos clientes, orientar sobre os serviços oferecidos pela companhia aérea na emissão, realizar conferência, segregação, carga e descarga das cargas embarcadas e desembarcadas.
A pessoa indicada precisará organizar produtos em estoque, garantindo a correta disposição das mercadorias. Além disso, será necessário observar, acompanhar e prevenir avarias e executar outras tarefas relacionadas ao cargo.
Também é requisito ter experiência prévia em aeroporto como agente de cargas, possuir ensino médio completo e domínio no Pacote Office. Ter experiências com atendimento ao cliente é um diferencial. Além disso, o candidato precisa residir próximo ao aeroporto e ter disponibilidade total de horário, escala 6x1, além de ser apto a fazer viagens.
Estrutura do Cargo:
* Descrição do Cargo:
* É responsável por atender os clientes e garantir que eles tenham uma boa experiência
* Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente, confecção da documentação, recebimento e expedição de cargas entre outros
* Requisitos:
* Ensino médio completo e experiência anterior em aeroporto ou similar
* Benefícios:
* Não especificados
* Outros:
* As atividades podem incluir eventos especiais e projetos específicos