Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Aux. adm/financeiro

Catarina
LGA CONTADORES
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Be among the first 25 applicants

Vem fazer parte da LGA e construir o futuro com a gente

Trabalhar na LGA Contadores é mais do que ocupar uma vaga – é fazer parte de um propósito. Somos uma equipe apaixonada por transformar números em estratégia, desafios em soluções e clientes em parceiros de crescimento. Com sede no bairro mais inovador de Palhoça-SC, a Pedra Branca, oferecemos um ambiente moderno, colaborativo e com foco real no desenvolvimento profissional. Atuamos fortemente com empresas do ramo de importação e comércio, com expertise em tributos e benefícios fiscais estaduais. Se você quer trabalhar em um lugar onde suas ideias são valorizadas, o aprendizado é constante e o crescimento acontece junto com o time — essa vaga pode ser sua.

Vem fazer parte da LGA e construir o futuro com a gente

O QUE OFERECEMOS

* Plano de carreira com oportunidades reais de crescimento;
* Participação em projetos desafiadores e estratégicos;
* Treinamentos e capacitações constantes para acompanhar as mudanças do mercado contábil e financeiro;
* Um ambiente de trabalho acolhedor, inovador e colaborativo, que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional;

SOBRE A VAGA

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo/Financeiro para fortalecer nosso time e atuar em uma rotina dinâmica, que envolve tanto o suporte interno quanto o atendimento a clientes no modelo de BPO Financeiro. Valorizamos profissionais organizados, proativos e com vontade de aprender, que buscam crescer em um ambiente onde a excelência e a colaboração caminham juntas.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

Rotinas administrativas

* Atendimento a clientes e fornecedores (telefone, e-mail e presencial);
* Organização e digitalização de documentos físicos e eletrônicos;
* Apoio na gestão de agendas, reuniões e demandas da equipe;
* Controle e reposição de materiais de escritório;

Rotinas financeiras e Atividades de BPO Financeiro

* Emissão e envio de boletos bancários;
* Gestão financeira terceirizada de empresas clientes (contas a pagar, a receber e fluxo de caixa);
* Lançamento e conciliação de movimentações bancárias;
* Emissão de notas fiscais de serviços e vendas;
* Envio de relatórios financeiros periódicos aos clientes;
* Contato direto com os clientes para alinhamento de processos e envio de documentos;

REQUISITOS

* Formação técnica ou superior em andamento ou concluída em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou financeiras;
* Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado);
* Boa comunicação e organização;

POR QUE FAZER PARTE DA LGA

Na LGA Contadores, acreditamos que nosso maior investimento é em pessoas. Profissionais motivados, capacitados e reconhecidos são a base de empresas sólidas e clientes satisfeitos. Aqui, o aprendizado é contínuo, o ambiente é colaborativo e o crescimento é real. Se você busca mais do que um emprego, mas um lugar onde suas ideias são ouvidas e suas conquistas celebradas — você está no lugar certo.

Modalidade: Presencial – Bairro Pedra Branca, Palhoça‑SC, Horário: Comercial, Tipo de contrato: CLT

Transforme sua experiência em resultados reais e cresça com a gente

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > aux. adm/financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar