Funcionário de Atendimento ao Público
O papel do funcionário de atendimento ao público é crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa.
Nossa Vaga:
A nossa equipe procura por alguém que possa registrar corretamente as mercadorias, calcular valores e receber pagamentos em dinheiro, cartões ou outros meios.
Responsabilidades:
1. Registrar corretamente as mercadorias para evitar erros.
2. Receber valores de acordo com a forma de pagamento dentro dos procedimentos validados pela empresa.
3. Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente.
4. Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente.
5. Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário.
6. Solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente, de acordo com a forma de pagamento.
7. Informar, orientar e direcionar o cliente quando solicitado.
8. Divulgar promoções e descontos.
9. Fornecer assistência aos clientes durante todo o processo de compra.
10. Manusear as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas.
11. Observar com atenção os carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados.
12. Entender o funcionamento dos demais setores da empresa podendo orientar aos clientes quando questionado.
13. Conferir cheques recebidos e verificar autenticidade das cédulas recebidas.
14. Informar a necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido pela empresa.
15. Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out.
16. Participar do inventário quando convocado.
17. Executar corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.