Brand manager
O Brand Manager lidera o desenvolvimento e a execução dos planos da marca para impulsionar o crescimento e o lucro da empresa.
O que estamos procurando?
Sólida experiência em marketing de marca em empresas de bens de consumo de alto giro (FMCG) internacionais (mínimo dois anos)
Experiência em função de gerente de marca não inferior a um ano e meio
Boas habilidades analíticas, de apresentação e comunicação
Capacidade de gerenciar vários projetos diferentes e complexos ao mesmo tempo
Fluente
Quais serão suas principais responsabilidades?
Desenvolver e implementar estratégia de longo e curto prazo para impulsionar o portfólio
Liderar o plano de marketing anual
Desenvolver estratégias de ativação, plano de comunicação e promoção, estratégia de preços, lançamento de novos produtos e prioridades de distribuição
Preparar previsões de vendas e orçamentos de marketing, monitorar o volume de vendas, receitas e custos em relação às previsões e adaptar os planos para melhorar o desempenho de vendas dos produtos
Monitorar, analisar e avaliar as tendências do mercado nacional e internacional, o comportamento do cliente e a atividade da concorrência para identificar oportunidades de mercado para os produtos
O que você pode esperar da Mars?
Trabalhar com mais de 130.000 associados talentosos e com ideias semelhantes, todos guiados pelos Cinco Princípios.
Juntar-se a uma empresa orientada para um objetivo, onde estamos nos esforçando para criar o mundo que queremos amanhã, hoje.
Ter o melhor suporte de aprendizagem e desenvolvimento desde o primeiro dia, inclusive acesso à nossa Mars University interna.
Salário e pacote de benefícios competitivos do setor, inclusive bônus da empresa.