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Gerente(a) rh

Nova Santa Rita (PI)
Lemarketing Consultoria Empresarial
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Nova Santa Rita / RS**Descrição**:
Gerir pessoas, visando planejar e construir as atividades da área de Recursos Humanos.
Responsabilizar pelo recrutamento, seleção e treinamento de profissionais atraindo profissionais de talento para a empresa.
Supervisionar e elaborar a manutenção de planos de cargos e salários acompanhando os programas de treinamento, administração salarial, folha de pagamento, benefícios registros, controle de serviços prestados por terceiros, administrar a rotina dos empregados, desenvolver atividades em equipe, oferecer treinamento e definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos em toda a unidade de negócio, conforme orientação da matriz, assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais, planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance, preparando orçamento da área, e revendo estrutura de remuneração, manter programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos, supervisionando processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores.
Atividades
REMUNERAÇÃO
Desenvolver e gerenciar políticas de remuneração para assegurar equidade interna e competitividade externa, bem como a administração de desempenho e desenvolvimento de carreira dos funcionários.
Analisar pesquisas de remuneração e benefícios, e propor alterações, com o objetivo de manter a competitividade com o mercado.
Implementar e acompanhar o Programa de Meritocracia de curto, médio e longo prazos, de acordo com a contribuição individual para o negócio.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Gerenciar o processo de avaliação de desempenho, utilizando as ferramentas mais adequadas ao negócio e cultura da Empresa.
Prestar orientação e coaching para diretoria, bem como apoio estratégico para todos os gestores da área de negócios.
Implementar processo sucessório em todos os níveis.
T&D
Desenvolver, implantar e garantir, programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, de forma a garantir as competências para a operação da Empresa.
Assegurar o calendário anual de treinamentos e propor soluções corporativas de capacitação.
Manter fornecedores de qualidade para as iniciativas de treinamento, para maior eficácia da aprendizagem.
Acompanhar o programa de gestão de performance, orientando os gestores quanto a sua aplicação.
Garantir a integração dos novos colaboradores, para que os mesmos sejam orientados sobre as regras da Companhia, cultura, benefícios, programação de treinamento entre outros aspectos.
Aprovar os custos e a realização dos treinamentos comportamentais, técnicos e operacionais, assegurando o cumprimento do orçamento.
Orientar os gestores das diversas áreas na identificação de demandas de treinamento e desenvolvimento.
Acompanhar a elaboração e aprovar o orçamento dos programas de treinamento e desenvolvimento das Unidades e do corporativo.
Monitorar os Programas de Menor Aprendiz e de PCD.
R&S
Desenvolver Políticas e assegurar o recrutamento, no tempo desejado, do nível requerido a fim de atender necessidades de negócio, com foco na identificação e retenção de funcionários de alta performance.
Definir e garantir a implementação de processos, métodos e instrumentos a serem utilizados nos processos de Recrutamento & Seleção, a partir das diretrizes corporativas.
Acompanhar levantamento de perfil com gestores para validar competências necessárias para o processo de seleção.
Assegurar a realização das entrevistas de desligamento, com objetivo de investigar e mapear os motivos de turnover.
RELAÇÕES TRABALHISTAS
Liderar proativamente as relações trabalhistas, negociando e fazendo cumprir acordos e convenções coletivos.
BENEFÍCIOS
Gerenciar os benefícios, garantindo a compra, controle e distribuição dos mesmos aos colaboradores, bem como assegurando a melhor a negociação com fornecedores e, avaliando os impactos e custos para a companhia.
ORÇAMENTO E INDICADORES DE RH
Assegurar que os sistemas de métricas e indicadores de desempenho em RH estejam consistentemente acompanhando as medidas apropriadas e provocando respostas comportamentais igualmente apropriadas.
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Administrar os movimentos da arquitetura organizacional, prestando suporte para área de novos projetos, modelando cenários com projeção de budget, headcount e overheads para implantação de novas estruturas.
PESQUISA DE CLIMA
Fazer o planejamento, acompanhamento e a análise dos resultados da pesquisa de clima, solicitando a elaboração do plano de ação aos gestores.
Apresentar os resultados da pesquisa de clima aos colaboradores.
COMUNICAÇÃO INTERNA
Monitorar o conteúdo de comunicação interna de todas as áreas da Empresa.
Assegurar a funcionalida

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