 
        
        Há mais de um século, a Rede Batista de Educação forma gerações com excelência acadêmica, fé cristã e compromisso com a transformação da sociedade.
Presente em mais de
20 unidades no Brasil
, nossa Rede se dedica a uma educação que vai além do conteúdo: ela alcança o coração, molda o caráter e inspira ações que impactam o presente e constroem o futuro.
Aqui, a sala de aula é apenas o começo. A formação acontece também nas relações, nos valores vividos no cotidiano, na postura diante da vida e no serviço ao próximo.
Nosso compromisso é com uma
educação integral
, que prepara o estudante para os desafios do mundo com conhecimento sólido, fé viva e princípios eternos. Cada colaborador, cada professor, cada gesto dentro das nossas escolas contribui para formar estudantes que farão a diferença — onde estiverem.
Essa é a missão que nos move:
educar para transformar. Ensinar para servir. Cuidar para formar.
Porque quando fé e conhecimento caminham juntos, o impacto vai além da escola.
Vai para a vida. Vai para o mundo.
Se você é apaixonado(a) por educação, venha trabalhar na Rede Batista de Educação!
/n
·
Ensino superior em Pedagogia.
·
Experiência anterior em Coordenação Pedagógica.
·
Conhecimento no Pacote Office e ferramentas tecnológicas essenciais ao processo educacional.
/n
·
Coordenação das atividades do corpo docente, auxiliando no desenvolvimento e melhoria de metodologias e estratégias propostas, visando a potencialização dos resultados de aprendizagem;
·
Avaliação dos planejamentos, estratégias, avaliações e propostas encaminhados pelos professores sob sua gestão (pertinência do conteúdo, didática);
·
Acompanhamento da execução das atividades propostas;
·
Analisar e acompanhar as produções dos estudantes e os resultados obtidos por eles;
·
Criação de rotinas e estratégias eficientes para o aprendizado;
·
Criação, acompanhamento e execução de eventos para integrar famílias, estudantes e professores;
·
Atendimento aos pais, estudantes e corpo docente;
·
Disponibilidade e atenção em relação a avaliação constante de todo o processo de ensino- aprendizagem;
·
Avaliação do corpo docente tendo como base os instrumentos institucionais e o acompanhamento sistematizado no dia a dia escolar.