 
        
        Trabalhar em nossa equipe significa estar em um ambiente estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e uma colaboração eficaz.
O nosso atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa.
 * Registrar mercadorias corretamente e observar produtos para evitar registrar marcas diferentes;
 * Receber valores de acordo com a forma de pagamento e conferir troco quando necessário;
 * Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
 * Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
 * Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
 * Solicitar apresentação de documento de identificação do cliente;
 * Informar, orientar e direcionar o cliente sobre informações solicitadas;
 * Divulgar promoções e descontos;
 * Manusear mercadorias com cuidado para evitar quebras ou perdas;
 * Observar carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados;
 * Entender funcionamento dos demais setores da empresa e orientar clientes quando questionados;
 * Conferir cheques recebidos e verificar autenticidade das cédulas recebidas;
 * Informar gerente de caixa sobre necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido;
 * Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
 * Participar do inventário quando convocado;
 * Executar procedimento de entrega anotando dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.
Buscamos pessoas que possuam ensino médio completo e estejam dispostas a trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.