Realizar uma análise minuciosa e abrangente de todos os aspectos da farmácia, incluindo operações, atendimento ao cliente, conformidade com regulamentos e eficiência dos processos internos.
Durante essa análise, identificar possíveis falhas ou áreas que precisam de melhorias. Com base nas descobertas, propor soluções práticas e desenvolver um plano de ação detalhado, estabelecendo objetivos claros e metas específicas para otimizar o desempenho da farmácia e garantir melhores resultados.
Realizando treinamentos para gestores e equipe das drogarias. Análise, implantação e acompanhamento das ferramentas da empresa. Demandas relacionadas à Pbm como cadastro e solucionamento de problemas. Apresentação, adesão, acompanhamento e execução das campanhas entre outras atividades.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Ensino superior completo ou em curso;
- Boa oratória;
- Habilidades de Comunicação;
- Habilidade Analítica;
- Habilidade de persuasão;
- Pensamento Crítico;
- Habilidades de Resolução de Problemas;
- Orientação para Resultados.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência com Farmácia;
- Conhecimentos sobre o mercado;
- Experiência em Excel;
- Flexibilidade e Adaptabilidade.