Buscamos um profissional experiente para atuar como Coordenador(a) de Compras. O ideal é alguém com formação em Administração, Logística ou Engenharia.
O cargo requer habilidades em negociação e gestão de processos. Além disso, o candidato deve ter conhecimento de sistemas ERP e experiência em empresas de operação logística e armazenagem de mercadorias.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo;
* Experiência sólida na área de compras;
* Habilidade em análise estratégica;
* Conhecimento de sistemas ERP;
* Vivência em empresa de operação logística e armazenagem de mercadorias;
* Boa comunicação e postura ética;
Diferencial valorizado: Profissionais com mais de 50 anos.
Benefícios:
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Bônus por metas atingidas;
* Refeição no local;
* Seguro de vida;
* Auxílio Combustível;
* Mimo de aniversário;
* Benefício SESC;
Informações Adicionais:
* Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira, das 8h às 18h; Sexta-feira, das 8h às 17h;
* Escolaridade: Graduação - Administração, Engenharia de Produção, Logística.