 
        
        1. Desejável Ensino médio completo
 2. Experiência mínima de dois (2) anos em rotinas de caixa e crediário, independente do ramo
 3. Técnicas de atendimento ao cliente
 4. Noção de sistemas de informática
 5. Noção das rotinas de análise de crédito
 6. Rotinas de cobrança
 7. Coordenar pessoas / equipe (admissões, treinamento, demissões, gestão de conflitos, gestão de frequência)
 8. Coordenar as atividades e os resultados de sua área de atuação, garantindo conformidade com políticas, normas, procedimentos e padrões da empresa
 9. Efetuar a gestão e operação de cadastro de clientes, caixa e cobrança na loja
 10. Coordenar as atividades de análise e liberação de crédito, quanto a capacidade de pagamento do cliente
 11. Analisar e atuar sobre indicadores de resultado em sua área de atuação
 12. Garantir satisfação dos clientes a partir da excelência na prestação de serviço de atendimento