Atendimento Logístico: Desafios e Oportunidades
Estamos procurando por uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente e logística para integrar nosso time de apoio. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país, e você terá um papel fundamental nesse processo.
Em nossa equipe, você trabalhará em conjunto com outros profissionais experientes para garantir que nossos clientes recebam a melhor experiência possível. Será responsável pela gestão do estoque, pelo recebimento de ativos, pela logística reversa, pela triagem dos equipamentos e pela organização periódica do estoque.
Requisitos:
* CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e logística reversa;
* Experiência em atendimento ao cliente e logística;
* Excelência em comunicação e trabalho em equipe;
Benefícios:
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Salário Fixo e Variável + Bônus semestral (quando preenchidos os requisitos);
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento;
Mais sobre nós:
Nossa cultura é baseada nos seguintes pilares:
* Own It: Valorizamos a autonomia e a proatividade;
* Live the Ride: Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento;
* No Bullshit: Agimos com simplicidade;
* Team Play: Colaboração é a chave do sucesso;
* The Reason: Priorizamos a satisfação do cliente.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o seu momento!