Net Turbo Telecom
Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos há mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focadas no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura .
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe .
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas
OBJETIVO
Apoiar na redução dos cancelamentos e aumentar a satisfação dos clientes da Net Turbo.
Quais serão seus desafios:
1. Prestar suporte a clientes por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.
2. Resolver dúvidas sobre serviços, planos e faturas.
3. Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões.
4. Manter um contato ativo com clientes para fortalecer o relacionamento.
5. Identificar oportunidades de retenção e fidelização.
6. Realizar pesquisas de satisfação e atuar na melhoria contínua do atendimento.
7. Auxiliar clientes com problemas técnicos básicos (exemplo: conexão de internet, configuração de modem).
8. Acionar equipes técnicas quando necessário e acompanhar a resolução de chamados.
9. Oferecer upgrades de planos, serviços adicionais e promoções.
10. Identificar oportunidades de cross-sell e up-sell.
11. Negociar condições especiais para retenção de clientes.
12. Monitorar indicadores de desempenho (tempo médio de atendimento, taxa de retenção, satisfação do cliente).
13. Criar relatórios sobre feedbacks e reclamações para melhoria dos serviços.
14. Atuar na mediação de conflitos entre clientes e a empresa.
15. Propor soluções para minimizar cancelamentos e insatisfações.
REQUISITOS
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
Conhecimento com Pacote Office Básico (Word, Excel, Internet e Power Point).
DESEJÁVEL
Curso de Atendimento ao Cliente;
Ter trabalhado em empresas de Telecom;
Ter conhecimento com sistema ERP.
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