Descrição da Vaga
Somos uma organização comprometida com a excelência e inovação, buscando profissionais qualificados para impulsionar nosso crescimento.
Nossa equipe de enfermagem é fundamental para o sucesso de nossas atividades. Buscamos um Técnico de Enfermagem dedicado que possa ajudar a garantir a qualidade e segurança das informações em todas as atividades.
* Acompanhar as rotinas diárias do setor bem como garantir a execução dos trabalhos;
* Desempenhar atividades técnicas de enfermagem, prestando assistência ao paciente na admissão, pré, trans e pós-operatórios;
* Assegurar a qualidade e segurança das informações em todas as atividades;
* Acompanhar as rotinas diárias do setor bem como garantir a execução dos trabalhos;
* Manusear arco em C;
* Verificar com o enfermeiro assistencial onde está escalado;
* Testar o funcionamento da rede de gases medicinais;
* Organizar a sala cirúrgica conforme procedimento agendado;
* Realizar conferencia da sala cirúrgica, bem como todo material (farmácia e CME) a ser utilizado e equipamentos;
* Conferir número de instrumentais para controle e segurança do paciente no início e término dos procedimentos;
* Controlar no início e trans operatório a quantidade de compressas e gases;
* Aplicar o checklist de cirurgia segura;
* Colocar o paciente na mesa cirúrgica de modo confortável e seguro e preservar a segurança física paciente;
* Aplicar protocolo de normotermia e queda;
* Auxiliar o anestesiologista durante a indução;
* Proteger a pele do paciente durante a antissepsia com produtos químicos (protocolo de prevenção de lesão);
* Realizar registro de evoluções de pacientes e executar prescrições eletrônicas;
* Colocar os instrumentais contaminados no carrinho de transporte de material contaminado, encaminhar para a sala de limpeza de materiais e deixá-lo imerso em água com enzimático;
* Acompanhar o paciente até a sala de recuperação;
* Conhecer os instrumentos pelo nome e posicionar na mesa o material necessário;
* Mantenha a ordem na arrumação do instrumental;
* Limpeza e acomodação dos equipamentos utilizados;
* Mantenha a sala cirúrgica provida de equipamentos e materiais funcionantes para uso;
* Receber, identificar e encaminhar as peças cirúrgicas para exame anatomopatológico;
* Encaminhar ao enfermeiro do setor os pedidos de recomposição de material e conserto de equipamentos;
* Auxiliar na degermação da área operatório;
* Auxiliar na antissepsia da área operatória;
* Auxiliar na colocação dos campos cirúrgicos;
* Mantenha o ambiente asséptico;
* Realizar Balanço hídrico, quando necessário;
* Admitir, orientar e prestar assistência de enfermagem aos pacientes;
* Registrar no prontuário do paciente: procedimentos realizados, equipe médica, medicação realizada, OPME utilizado e posicionamento do paciente;
* Realizar checagem eletrônica das medicações administradas, exames e procedimentos realizados ou cancelados;
* Comunicar ao enfermeiro as alterações observadas no estado geral dos pacientes;
* Atender e orientar acompanhantes;
* Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação da coordenação ou enfermeiro.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Curso Técnico de Enfermagem completo;
* COREN Ativo;
* Conhecimento do manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentais utilizados em execução dos trabalhos;
* Conhecimento em informática.
Benefícios:
* Prêmio Assiduidade;
* Vale-alimentação;
* Refeitório;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Convênio com farmácias;
* Auxílio educação;
* Plano de incentivo a atividade física (GoGood).
Otros:
* Escala 12x36 diurno (07h - 19h);
* Vaga disponível também para PCD;
* Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.