Responsabilidades
* Prestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, atendendo demandas relacionadas a hardware, software e sistemas internos;
* Registrar, acompanhar e atualizar chamados na plataforma de service desk;
* Auxiliar na instalação, configuração e atualização de aplicativos e sistemas;
* Acompanhar rotinas e integrações operacionais, identificando e reportando falhas ou inconsistências;
* Realizar diagnósticos iniciais e escalar ocorrências para níveis superiores quando necessário;
* Apoiar atividades de inventário, documentação e organização dos ambientes tecnológicos.
Requisitos
* Ensino técnico ou superior em andamento em TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows / Linux);
* Noções de redes, manutenção de computadores e ferramentas de suporte;
* Capacidade de interpretar problemas técnicos e boa comunicação com usuários.
Competências Desejáveis
* Proatividade e vontade de aprender;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade no relacionamento com usuários e equipes internas;
* Interesse em desenvolver carreira na área de tecnologia.