**Descrição da Vaga**
Araucária busca profissionais que valorizem o trabalho em equipe, tenham uma visão de colaboração e estejam motivados a contribuir para um ambiente de respeito e inovação.
Atribuições:
* Executar e gerir as atividades relacionadas ao ciclo de recebimentos, garantindo o cumprimento de prazos e eficiência operacional;
* Elaborar relatórios financeiros para análise estratégica e suporte à gestão;
* Realizar auditorias em processos de Contas a Receber para garantir a integridade dos processos;
* Acompanhar os valores devidos pelos clientes, garantindo o recebimento dentro dos prazos acordados;
* Cobrar clientes em atraso para negociação e regularização de débitos pendentes;
* Gerar e registrar notas fiscais no sistema, assegurando conformidade tributária e organizacional;
* Emissar boletos bancários;
* Propor e implementar melhorias continuas em políticas e sistemas financeiros, promovendo a otimização de recursos e aumento da produtividade.
Requisitos Indispensáveis:
* Ensino superior cursando ou completo em Gestão Financeira, Contabilidade ou Administração;
* Experiência na gestão de contas a receber e processos financeiros;
* Dominio ERP SAP;
* Excel avançado.
Requisitos Desejáveis:
* Capacidade de gerenciar indicadores financeiros;
* Experiência com projetos que envolvam automação ou melhoria de processos;
* Experiência em transportadora será um diferencial;
* Resida na região de Araucária.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Salário:
$2,846.30
Local do Trabalho:
Araucária - PR
Horário de Trabalho:
Seg a sex: 08h as 18h