Estamos buscando um profissional de excelência para ocupar o cargo de Auditor CX, responsável por garantir a qualidade e consistência da experiência do cliente em todas as fases da jornada.
A sua tarefa principal será auditara os processos de onboarding, acompanhamento e pós-venda, avaliar comunicações enviadas pelos times de CS, Comercial e Suporte Técnico, garantindo padronização e clareza.
Além disso, você precisará realizar testes de cliente oculto via telefone, WhatsApp e e-mail para medir qualidade e tempo de resposta. Ainda há mais: verificar o envio correto dos relatórios mensais de desempenho e indicadores aos clientes, acompanhar bases de clientes e cruzar informações entre CRM, Asana e Ovo, elaborar relatórios quinzenais de auditoria com indicadores, não conformidades e sugestões de melhoria e apoiar as lideranças na padronização de processos e na construção de uma cultura de excelência no atendimento.
Requisitos Técnicos
* Formação em Administração, Gestão da Qualidade, Processos, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência com Customer Success, atendimento, auditoria de processos ou controle de qualidade.
* Conhecimento em ferramentas digitais (CRM, planilhas, Asana, Google Workspace).
* Habilidade em leitura e análise de dados e indicadores.
* Capacidade de redigir relatórios claros, com visão crítica e embasamento.
Benefícios
* Salário fixo.
* Cartão Flash de alimentação/refeição.
* Totalpass (academia e bem-estar).
* Telemedicina, Telenutrição e Telepsicologia.