Estamos em busca de profissionaisapaixonados por relacionamento com o cliente, que tenhamescuta ativa,capacidade analíticae vontade de contribuir diretamente para aexperiência e o sucesso dos nossos parceiros.Se você gosta de atuar comautonomia, resolver problemas com empatia e estratégia, e busca crescimento em uma empresa dinâmica e colaborativa, essa vaga é pra você Responsabilidades e atribuições O que você vai fazer no seu dia a dia?Atuar com foco em um ou dois clientes exclusivos, conduzindo reuniões estratégicas mensais;Realizar acompanhamento ativo dos clientes, conduzindo reuniões regulares e propondo planos de ação;Propor melhorias internas e junto a fornecedores para aprimorar a experiência do cliente;Utilizar ferramentas como Hubspot, Movidesk para análise de dados e organização dos atendimentos;Registrar discussões e encaminhamentos, garantindo execução e continuidade dos planos;Desenvolver agendas estruturadas e conduzir treinamentos/webinars de capacitação para clientes;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o crescimento das contas.Requisitos e qualificaçõesPara mandar bem nessa posição, você precisa de:Conhecimento básico ou intermediário em Saúde e Segurança do Trabalho (SST);Experiência prévia com atendimento ao cliente (nível Júnior, Pleno ou Sênior);Capacidade de análise de dados e geração de relatórios gerenciais; Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:Escuta Ativa:Capacidade de ouvir com atenção, compreendendo necessidades e expectativas do cliente antes de responder ou agir.Resolução de Problemas:Habilidade de identificar rapidamente um impasse e buscar soluções práticas, mantendo a experiência do cliente positiva.Comunicação Clara e Estratégica:Saber se expressar de forma objetiva, empática e alinhada ao momento do cliente, especialmente em contextos delicados ou estratégicos.Informações adicionais#SomosGentee por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradoresVeja alguns benefícios que oferecemos para nossos#BernLovers: Prefere comprar no supermercado ou pedir em restaurante? Você terá acesso ao cartãoSwile benefíciosque vai te permitir ter o melhor dos dois mundosAlimentação e Refeição; OK, mas e o cuidado com a saúde?OferecemosPlano de Saúde(extensível aos dependentes legais),Plano OdontológicoeSeguro de Vida;Sabe a vida fitness? Deixa com oWellhub (antigo Gympass); Esse é um benefício que garante descontos em academias e outras rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com planos a partir de R$35,90/mês.Ψ Aqui, saúde mental também é prioridade Oferecemos também acesso à plataformaMoodar, um programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line, para que você tenha apoio sempre que precisar. .E aqui, o seu aniversário não passa despercebido Você ganha umDay Offpara aproveitar o seu dia da maneira que preferir – seja descansando, comemorando ou curtindo como quiser. Mais flexibilidade para você Quando precisar ir ao escritório, conte com o auxílio doSwile Mobilidadepara facilitar seus deslocamentos. Funciona tanto em transporte público, quanto em transportes por aplicativo (uber, 99, etc.);Trabalhando de casa?Oferecemos um auxílio home-office para ajudar com os custos do trabalho remoto, garantindo mais conforto e suporte no seu dia a dia; Quer crescer com a gente? Oferecemos programas de capacitação e modelo de carreira que reconhece o protagonismo e os resultados; Nosso escritório é um hub de inovação e colaboração Aqui, você encontra um espaço pensado para a co-criação, onde as ideias fluem e as conexões acontecem. Nossos espaços também oferecem umMercadinho Corporativo, onde você encontra snacks a preços especiais, pensados para o nosso time; RegimePresencial(de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal Localidade: Itabuna - BAFácil acesso e um ambiente preparado para receber você quando necessárioMassa, né não?#VemSerBern