Responsabilidades:Atender às necessidades dos clientes de forma proativa e resolutiva, garantindo a satisfação e fidelização. Realizar o atendimento telefônico, e-mail, chat e outras plataformas digitais, de forma ágil e eficaz. Registrar e atualizar as informações no sistema, mantendo as bases de dados atualizadas. Solucionar problemas e dúvidas dos clientes, oferecendo o suporte necessário. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e propor soluções eficientes. Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimentos e contribuindo para o atingimento das metas estabelecidas. Requisitos:Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial). Experiência anterior na área de atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com pessoas, demonstrando empatia e cordialidade. Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento. Capacidade de solucionar problemas de forma ágil e eficiente. Proatividade e autonomia para executar as atividades diárias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Representante comercial Empresa: Salzgeber e santos Atividades de psicologia e psicanálise. Ramo: Saúde/ Hospitalar (EF)