Executar rotinas administrativas com foco em processos financeiros, contribuindo para a organização e eficiência dos controles internos, fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e apoio à área contábil.
1 Efetuar lançamentos financeiros em sistema de gestão, e organizar documentos relacionados;
2 Controle de contas a pagar e a receber, atualizando planilhas e realizando conferências;
3 Gestão de conciliações bancárias, e controle de receitas e despesas;
4 Emitir e arquivar notas fiscais, boletos, comprovantes e documentos financeiros;
5 Realizar fechamento contábil, e fazer o envio de informações para a contabilidade;
6 Acompanhar as apurações de impostos e conferência de tributos;
7 Executar e apresentar relatórios contabéis/financeiros;
8 Manter cadastros atualizados, e fazer contato com fornecedores e clientes;
9 Organizar documentos físicos e digitais para auditorias;
10 Executar outras tarefas administrativas e financeiras, a critério do gestor imediato.